sexta-feira, 24 de julho de 2009

Os Remédios que "CURAM"

Muitas pessoas procuram a cura de seus males, entretanto queremos deixar aqui dicas especifícas para aquele que que realmente querem ser curados!!
Primeiro vamos mostrar a mais nova da novidades em tratamento: Hoje receitaremos Pílulas, sim isto mesmo pílulas...Elas são também chamadas de drágeas, nos fazem lembrar imediatamente de algo doce, fácil de tomar com um gole d'água, uma bebida fria ou quente, conforme a estação do ano.Então aproveite bem esta oportunidade de poder entrar na mais fantástica Farmácia já vista neste planeta:"A Farmácia da Alegria"; nesta prateleira, você pode encontrar vários tipos: observe-as atentamente e escolha aquelas que necessita agora, neste momento. São pílulas que não têm efeitos colaterais e que você pode tomar com segurança.Mas não se esqueça de que para que sejam eficazes e, portanto, para que "façam bem a você", é preciso seguir com constância a prescrição indicada para cada um de seus diferentes tipos.
E por que isso? Por que as pílulas da Farmácia da Alegria também precisam alcançar uma certa "concentração" na pessoa para fazer efeito?
É que se tomá-las de vez em quando, apenas quando se lembrar, sem que a dose certa seja atingida, elas não servirão para nada!
Mas você talvez queira saber como agem estas pílulas tão especiais...
Direi imediatamente: começam a mudar algo dentro de você, respeitando o que você é; ajudam a recuperar, a reencontrar, a metabolizar, a acumular algo que você tinha perdido ou que havia diminuído.
Por certo não há nada grave, mas em medicina é melhor previnir do que remediar!
Então as pílulas, esse doce remédio, são feitas justamente para isso: para lhe dar apoio em um determinado momento, para ajudá-lo a enfrentar uma situação que se prolonga no tempo e que ameaça consumir você, para oferecer-lhe ajuda e companhia ao longo da sua jornada diária, da qual você já está um pouco cansado e que agora, talvez, esteja percorrendo com muita dificuldade.
Uma advertência: você pode tomar as pílulas durante um longo período, mas se não notar melhora( o que é quase impossivel!), volte à Farmácia da Alegria e veja se há algum mendicamento mais forte e mais indicado ao seu caso.
Inicia-se sempre com medicamentos simples de administrar e muito agradáveis de fazer... depois, se necessário, vai-se além!(Mª C Carulli)
Bem quanto a prateleira em breve lhes apresentaremos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário